Nakivo

Nakivo Replicação Hyper-V

Falhas de hardware, software bugs, erros humanos e desastres naturais podem inviabilizar os serviços business-critical e até mesmo um datacenter por completo. A NAKIVO Backup & Replication é uma forma poderosa de recuperar destas falhas.

A replicação Hyper-V pode criar e manter cópias exatas (réplicas) de VMs Hyper-V num host especifico. As réplicas são VMs padrão desligadas, que não exigem recursos. Numa situação de disaster recovery, basta ligar as réplicas para uma recuperação quase instantânea.

Características da Replicação Hyper-V da Nakivo

Folder

Suporte de Aplicações e Databases

As aplicações e databases processão constantemente os dados em memória, não é suficiente fazer apenas uma cópia dos dados armazenados no disco. O Nakivo Backup & Replication, tem um modo Application-aware, que garante que aplicações e databases como o Exchange, Active Directory, SQL façam "flush" dos dados da memória para o disco antes que a réplica seja feita, assegurando assim que as réplicas são consistentes aplicacionalmente.
Folder

Replicação constante incremental

Todas as tarefas de replicação de VMs são para sempre incrementais, o que significa que apenas a replicação inicial cria uma cópia completa da VM original. 

Mais tarde, a solução deteta alterações nos blocos de dados (incrementos) e funde-os com a réplica da VM, deixando o estado anterior da Hyper-V VM com um novo ponto de recuperação. 
Calendar

Politica de retenção de pontos de recuperação flexível

O NAKIVO Backup & Replication pode salvar até 30 pontos de recuperação para cada réplica de VM, sendo que pode utilizar o esquema Grandfather-Father-Son (GFS) para rodar pontos de recuperação de uma forma diária, semanal, mensal ou anual. Os pontos de recuperação snapshots normais Hyper-V VM, assim o "roll back" pode ser feito para qualquer ponto de recuperação mesmo sem o NAKIVO Backup & Replication.
Points

Staged VM Replication (Seeding)

A replicação inical da Hyper-V pode consumir bastante tempo e largura de banda, porque a própria VM pode ter uma dimensão considerável. De forma a acelerar este processo e aliviar o peso sobre a rede, pode ser feita uma staged replication. Isto que significa que é possível fazer a replicaçao inicial para um dispositivo removivel e depois mover essas réplicas para uma nova localização.

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

 Zoom Business Park | Edifício E, Piso 1, Escritório 3 | Estrada de Paço de Arcos

2735-307 Agualva-Cacém

 21 805 15 60

 info@dssi.pt

 

Saiba mais »