A gama CX é desenhada para permitir uma elevada otimização Wan para ambientes de qualquer dimensão, desde as estruturas mais reduzidas até às de maior envergadura, concedendo a estas uma utilização reduzida de largura de banda, simplicidade e aceleração de aplicações. As séries Riverbed SteelHead CX vêm equipadas com Riverbed Optimization System (RiOS).
Steelhead CX.jpg
O modelo de menor dimensão, SteelHead CX 255 U, destina-se a escritórios com apenas algumas pessoas. A linha de produtos Riverbed CX 255 permite responder com eficácia em termos de otimização e aceleração até escritórios remotos até 25 users. Para necessidades maiores, a Riverbed disponibiliza equipamentos da série 255, 580, 780, 3080, 5080, 7080 que lidam com cargas de dados de centros de dados corporativos e podem responder às necessidades de escritórios até milhares de utilizadores.

A Riverbed apresenta a nova linha de modelos Steelhead com o seguinte licenciamento:
Image
A nova série xx80 representa uma linha atualizada de SteelHeads destinada a substituir a linha xx70. O CX xx80 utiliza o sistema operacional RiOS e foi projetado trabalhar com todo o portfólio de SteelHead virtual, de dispositivo ou baseado em cloud para qualquer aplicação na cloud e aceleração na cloud.
Edit Page

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

 Zoom Business Park | Edifício E, Piso 1, Escritório 3 | Estrada de Paço de Arcos

2735-307 Agualva-Cacém

 21 805 15 60

 info@dssi.pt

 

Saiba mais »