Serviços Profissionais

A DSSI fornece um conjunto de serviços profissionais, a fim de ser capaz de dar aos seus parceiros o melhor de cada unidade de negócio:

Pré-Venda

  • Serviço de pré-venda, serviço telefónico e/ou na nossa sede.
  • Sala Demo, com a possibilidade de efetuar testes, demonstrações e restantes procedimentos necessários para impulsionar a venda.
  • Ações de pré-venda comercial no cliente final, a pedido do parceiro.
  • Ações de pré-venda técnica no cliente final ou nas delegações do parceiro, a pedido.
  • Realização de projetos-piloto a baixo custo.
  • Coordenação das ações necessárias com o Fabricante, se aplicável (apresentações, referências para possíveis visitas…).
  • Elaboração de documentação técnica e/ou comercial para o apoio da venda.
  • Auxílio nas configurações técnicas e elaboração de ofertas comerciais.
  • Análise da infraestrutura do cliente final em fase de consultoria, a baixo custo.
  • Auxílio nos trâmites burocráticos do processo comercial com os fabricantes (registo de oportunidades, reuniões com a força de venda direta, etc.).

Demonstrações

A DSSI disponibiliza um conjunto de soluções com benefícios diretos para o negócio, tais como: demonstrações em real time, provas de conceito, try&buys.

Contacte-nos para solicitar a demonstração de uma das soluções que representamos.

Monitorização e Alarmística

Com larga experiência em monitorização e controle de redes distribuídas, a DSSI oferece soluções de monitorização de equipamentos de rede, servidores e serviços, atuando no primeiro nível dos erros detetados, minimizando os downtimes.

Com possibilidades de monitorizar desde humidade, temperatura, ativos de rede (Routers, firewalls, bridges, switches), ocupação de Largura de Banda, fluxo de dados, servidores, processos e serviços da empresa, a DSSI atua tanto na monitorização da infraestrutura como na monitorização do negócio.

Formação

A DSSI oferece ações de formação aos seus Parceiros para as várias Soluções Tecnológicas que representa.

Contacte-nos para conhecer quais as nossas propostas.

Pós-venda / Suporte

A DSSI disponibiliza atendimento pós-venda de forma a poder oferecer aos seus Parceiros uma resposta em tempo útil.

E-mail: support@dssipt.samanage.com

Telefone: +351 218 051 560

Dias úteis: Seg – Sex 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Website Mobile

Conte com a equipa DSSI

A DSSI procura proporcionar aos seus parceiros, para além dos serviços profissionais especializados e as tecnologias relevantes, as melhores soluções para as suas necessidades e as dos seus clientes.
Contacte-nos